Para participar da Promoção, o consumidor deverá - durante o período de 07/05/2024 até as 18h (horário de Brasília) do dia 21/06/2024 - realizar compras de no mínimo 03 (três) produtos objetos da Promoção, mencionados no item 6.1 do Regulamento, no mesmo comprovante fiscal eletrônico e realizar a sua inscrição no site da Promoção www.moca.com.br, seguindo as instruções que aparecerão na tela, onde estará disponível o Regulamento completo da Promoção.
O período de compras e participação será de 07/05/2024 até as18h (horário de Brasília) do dia 21/06/2024.
Não, basta comprar o mínimo de 03 produtos* participantes – no mesmo comprovante fiscal eletrônico - independentemente de seus valores unitários.
*Lembrando que não há necessidade de que os 03 produtos sejam iguais.
Nesse caso, os números do seu comprovante fiscal são os que estão acompanhados das siglas COO e ECF.
Caso não localize os 44 (quarenta e quatro) números da chave de acesso do seu comprovante fiscal, poderá cadastrar seus dados de compra informando obrigatoriamente: CNPJ/MF da loja onde realizou a compra dos produtos participantes, números do comprovante fiscal de compra, data da compra, produtos participantes adquiridos e a quantidade de cada produto adquirido, além de realizar o upload do respectivo comprovante fiscal eletrônico da compra, de forma legível, permitindo identificar o QR Code (se houver), bem como as mesmas informações fornecidas no preenchimento dos dados de compra relacionadas acima, conforme especificados em Regulamento.
Verifique se a sua imagem está de acordo com os formatos permitidos: JPEG, PNG e PDF, sem alteração do formato original e com tamanho máximo de 15MB.
A Promoção será válida apenas para consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF válidos, residentes e domiciliados em território nacional, que preencherem os requisitos descritos no presente Regulamento.
Sim. Durante todo período de participação, cada participante poderá ter no máximo, 33 (trinta e três) números da sorte, considerando que cada um desses números da sorte corresponda à compra de 03 (três) produtos objeto da Promoção no mesmo comprovante fiscal eletrônico. Este controle será realizado por meio da informação do número do CPF/MF de cada participante. Exemplo: 01 cupom contendo 03 produtos participantes = 01 número da sorte.
- Prêmios Instantâneos: 235 vales-brinde, sendo:
- - 25 Batedeiras Daily Philips Walita 250W;
- - 15 Mixers Pro Mix Philips Walita 400W;
- - 50 Liquidificadores Série 5000 Jarra San Philips Walita 1200W;
- - 100 Fritadeiras Airfryer Série 3000 Philips Walita 1400W;
- - 45 Multiprocessadores PowerChop 600 Philips Walita 600W.
07 Prêmios de 01 (um) Ano de Leite Moça®, considerando 48 (quarenta e oito) unidades de leite Moça® lata 395g por mês, que serão entregues mensalmente, durante os 12 (doze) meses subsequentes à contemplação.
01 Prêmio de Certificado de Barra de Ouro, no valor de R$200.000,00.
Não. Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro.
O participante terá apenas 01 (uma) chance de participar na premiação imediata, para cada comprovante fiscal eletrônico cadastrado, independentemente da quantidade de produtos participantes adquiridos no mesmo comprovante fiscal eletrônico.
Ao finalizar o envio e confirmações das informações solicitadas pelo sistema, o consumidor receberá uma mensagem – no próprio site - informando se foi contemplado com a premiação instantânea ou não. A Promotora fará até 03 (três) tentativas de contato com o contemplado, por meio de ligação e/ou e-mail cadastrados na Promoção, para solicitar a documentação exigida na Promoção. Caso o contemplado não atenda a nenhuma das tentativas, passará a ser de sua exclusiva responsabilidade a apresentação dos documentos dentro do prazo de 180 (cento e oitenta) dias contados da data da contemplação. Após o referido prazo, o contemplado perderá o direito ao prêmio e o valor correspondente será recolhido ao Tesouro Nacional, como renda da União, na forma da Lei.
Nossa equipe entrará em contato com o contemplado via telefonema e/ou e-mail para coleta do endereço ao qual será enviado o prêmio, no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de validação de sua contemplação pela auditoria da Promoção.
O prêmio é pessoal, intransferível e será entregue ao contemplado, livre e desembaraçado de qualquer ônus, no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de validação de sua contemplação pela auditoria da Promoção, desde que atendidos todos os requisitos apresentados neste Regulamento.
Para casos de assistência técnica e garantia, o contemplado deve entrar em contato com o nosso parceiro Philips Walita através do telefone (11) 2121-0203 para consumidores da Grande São Paulo, WhatsApp +55 11 387 88 387 ou ainda através do site https://www.philips.com.br/c-w/support-home/service-and-repair.html dentro do prazo de até 02 anos de garantia.
O sorteio ocorrerá no dia 26.06.2024, com apuração a ser realizada em 28.06.2024.
Após os respectivos sorteios e auditoria, a Promotora fará até 03 (três) tentativas de contato com o contemplado, por meio de telefonema e/ou e-mail cadastrados na Promoção, para solicitar a documentação exigida na Promoção. Caso o contemplado não atenda a nenhuma das tentativas, passará a ser de sua exclusiva responsabilidade a apresentação dos documentos dentro do prazo de 180 (cento e oitenta) dias contados da data da contemplação. Após o referido prazo, o contemplado perderá o direito ao prêmio e o valor correspondente será recolhido ao Tesouro Nacional, como renda da União, na forma da Lei.
Nossa equipe entrará em contato com o contemplado via telefonema e/ou e-mail para coleta do endereço ao qual serão enviadas caixas com 48 (quarenta e oito) unidades de lata Moça 395g. Cada caixa será enviada 01 (uma) vez ao mês durante o período de 12 meses subsequentes; sendo a primeira no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de validação de sua contemplação pela auditoria da Promoção.
O contemplado deverá apresentar um documento de identificação pessoal, informar seu endereço residencial completo e assinar o Recibo de Entrega do Prêmio.
Nossa equipe entrará em contato com o contemplado via telefonema e/ou e-mail para coleta da documentação necessária para transferência da titularidade do ouro ao contemplado, no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de validação de sua contemplação pela auditoria da Promoção.
O contemplado deverá apresentar um documento de identificação pessoal, informar seu endereço residencial completo e assinar o Recibo de Entrega do Prêmio.
O contemplado com o prêmio constituído por “Certificado de Barra de Ouro, no valor de R$200.000,00 (duzentos mil reais)”, deverá ainda, apresentar e entregar cópias do CPF e RG, que de posse da Promotora, juntamente com o recibo, constituirão prova de entrega do prêmio.
O prêmio é pessoal, intransferível e será entregue ao contemplado, livre e desembaraçado de qualquer ônus, no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de validação de sua contemplação pela auditoria da Promoção, desde que atendidos todos os requisitos apresentados neste Regulamento.
Após o preenchimento completo do cadastro, não será possível alterar as seguintes informações na promoção: nome e sobrenome, CPF e data de nascimento. Os participantes que utilizarem o Facebook ou o Google como forma de cadastro, não poderão alterar também o e-mail.
Após a confirmação dos dados do comprovante fiscal eletrônico e dos produtos participantes contidos nele, não será mais possível alterá-los. Dessa forma, se o consumidor deixar de mencionar, no momento do cadastro dos produtos participantes adquiridos, algum deles, perderá o direito ao número da sorte relativo a esse(s) produto(s), mesmo que conste no comprovante fiscal eletrônico. Por isso, lembre-se de confirmar todos os dados de sua nota fiscal/cupom fiscal antes de finalizar o cadastro.
O participante deverá guardar todas as vias originais dos comprovantes fiscais cadastrados nesta promoção, aos quais poderão ser exigidos na ocasião do recebimento do prêmio.
Sim. Não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos, condições e prazos previstos no Regulamento, o participante será automaticamente desclassificado da promoção.
Não será necessário guardar as embalagens dos produtos, apenas todas as notas fiscais/cupons fiscais originais.
Não. Cada nota fiscal/cupom fiscal só poderá ser cadastrado uma única vez na promoção, tendo o consumidor que comprovar a compra de cada produto cadastrado, no caso de contemplação.
Será permitido durante todo o período de participação na promoção, o cadastro de até 3 (três) comprovantes fiscais eletrônicos, com a mesma data de compra, por CPF.
Para consultar os números da sorte com os quais concorrerá aos prêmios, o participante deverá acessar o seu cadastro no site da Promoção: www.moca.com.br.
Em casos de suspeita de fraude e/ou prática de ato de má-fé, o participante será desclassificado automaticamente a qualquer tempo da promoção, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados. O contemplado, quando solicitado, que não entregar os comprovantes fiscais eletrônicos originais cadastrados para recebimento do prêmio, poderá ser desclassificado.
Não poderão participar da Promoção os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e empregados de empresas do grupo Nestlé ou de qualquer empresa envolvida em qualquer aspecto da gestão da Promoção.
A divulgação pública do resultado do sorteio, contendo o número da sorte e nome do contemplado, ocorrerá por meio do site: www.moca.com.br.
Não. Os prêmios serão pessoais e intransferíveis.
Na finalização do cadastro o participante receberá um e-mail da Promotora no prazo de até 24h, contendo um link que expirará em 30 (trinta) dias, para validação e confirmação do seu cadastro enviado. Após essa etapa, você poderá cadastrar seus produtos participantes adquiridos.
Caso o e-mail não esteja em sua Caixa de Entrada, verifique a Caixa de Spam e a Lixeira Eletrônica. Se ainda assim não receber, entre em contato conosco pelo “FALE CONOSCO”.
A promoção será divulgada por meio de materiais disponíveis nos pontos de vendas, mídias sociais e no site da Promoção: www.moca.com.br.
Se você já possui o cadastro no site da Promoção, basta recuperar sua senha. Acesse o site: www.moca.com.br e clique em “Entrar” e “Esqueci minha Senha”. Você receberá as instruções em seu e-mail.
Lembrando que se você criou o seu login com Facebook ou Google, o e-mail e senha da rede social escolhida será o seu login de acesso ao site durante toda a promoção.
Não. A promoção tem execução nacional.
Não. Essa Ação será válida apenas para consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados no Brasil e que preencham os requisitos explicados no Regulamento.
Acesse e saiba mais em www.moca.com.br
O consumidor que já tiver seu CPF/MF registrado no Cadastro Único Nestlé (cadastro em outros sites Nestlé), não precisará criar login e senha, bastando apenas o acesso com os dados já cadastrados anteriormente, atualizar seus dados e, se necessário, aceitar os opt-in da Promoção.
Indicamos que verifique a conexão com a internet, atualize a página e continue tentando em outro momento dentro do período de participação. Também deverá testar em outro navegador e/ou aparelho.
Para participar, você poderá utilizar 4 tipos de comprovantes de compra. Cada nota tem dados específicos a serem preenchidos no cadastro, sendo: Cupom Fiscal, Cupom Fiscal eletrônico – SAT, Nota Fiscal – DANFE e NFC-e.
Sim, desde que cumpridas as regras previstas em Regulamento.
Sim. Basta fazer uma nova compra contendo produtos participantes e enviar o cupom fiscal até as 18h00 (horário de Brasília) do dia 21/06/2024.
Sim. Desde que atendidos todos os requisitos validos para a participação.
Em caso de dúvida, haverá à disposição dos interessados, o ícone “Fale Conosco” no site da promoção e o telefone (11) 3351-7212, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00.